Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Minha troquinha chegou ! ! ! ! ! !





Lembra da Troquinha que eu estava participando através do blog da Alessandra?
Pois é, minha troquinha chegou aqui pra mim.
Amei tudinho que recebi. Aliás, minha sogra amou, meu marido amou, meus filhos amaram.... (menina que biscoitinhos gostosos os biscoitinhos de Minas).
Que me tirou na troquinha foi a Maristela do blog maristelaguilherme.blogspot.com.br 
Ela é professora trbalha com decoupagem, artesanato em E.V.A. , é professora e mora na cidade de GOVERNADOR VALADARES - MG. Aliás, esta cidade é muito importante pra mim, pois foi a cidade em que meu esposo José Hosmar nasceu. Minha sogra morou em frente ao Democrata. Estivemos lá há 3 anos atrás para o sepultamento de meu sogro Hosmar José de Mattos. O avô do meu esposo era fazendeiro da região e também se chamava José Osmar.
Muitos dos parentes de meu marido moram em Governador Valadares, inclusive uma prima  que não me lembro o nome(vou procurar minha sogra pra saber o nome) é diretora de uma das escolas municipais da cidade.
Quanto ao estado de Minas, é maravilhoso pois dele também veio a minha mãe, da cidade de Canápolis onde ainda temos muitos parentes.
Maristela, você nem sabe como foi maravilhoso ter você nessa troquinha. Espero que a gente continue se comunicando. Amei minha toalhinha de cupcake, minha toalhinha de Natal, A caixinha é um Sonho. PERFEITA. Amamos os biscoitos (note que o pacote está vazio na foto, kkkk) As balinhas já eram, kkkk. As fotos lindas da cidade... a minha sogra ficou falando pra mim onde era cada lugar. Amei muito tudo o que recebi. Que Deus possa encher de bênçãos você e toda a sua família. Un Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações na sua vida e na de todos que te rodeiam!

Um comentário:

  1. Andreia que alegria saber que você gostou das lembrancinhas. Espero realmente continuarmos nos comunicando. Com certeza sempre passarei por aqui para ver seus trabalhos.
    Beijinho carinhoso
    maristela

    ResponderExcluir